Pages





O lateral-direito do Roma, Maicon Sisenando, garantiu presença em sua segunda Copa do Mundo. Nesta quarta-feira o jogador, natural de Novo Hamburgo (RS), mas que fixou residência no bairro Vila Zuleima, em Criciúma, quando ainda era criança, pôs fim a sua angústia ao ser informado que estava com o seu nome confirmado entre os 23 jogadores convocados para a Seleção Brasileira.

Em entrevista Maicon disse: “Ainda não consegui falar com meu pai, o telefone está sempre ocupado. Gostaria de agradecer a ele, por tudo que fez por mim, e por toda nossa família. Queria mandar um abração e agradecer. É um cara que sempre me dá força, assim como toda a minha família, e o povo de Criciúma que tem um carinho muito especial por mim.

Espero que todos façam uma corrente positiva para o Brasil ganhar a Copa”, revela o jogador, que diz ser criciumense de coração. “Vim do Rio Grande do Sul nos braços dos meus pais. Minha infância foi toda em Criciúma. Sou criciumense de coração, mas tenho carinho por todos. Não somente em Santa Catarina como no Rio Grande de Sul e em todos os lugares que passo”, pontua.

A UABC-UNIÃO DAS ASSOCIAÇÕES DE BAIRROS DE CRICIUMA, parabeniza toda família Sisenando pela convocação do Maicon a Copa 2014, ficamos muito orgulhosos de ter um representante de nossa região, para disputar o maior evento do Futebol.